A seguradora está empenhada em acelerar os pedidos de reembolso feitos através da Web através da sua plataforma de 'Reclamações Online'
A empresa
ERV Seguros de Viaje adquiriu um compromisso com seus clientes para processar suas reclamações no prazo máximo de cinco dias, desde que a perda seja tratada através de sua ferramenta 'Claims Online' e quando o arquivo não exigir documentação adicional, como no caso de uma peritagem, conforme relatado pela empresa na quarta-feira.
Esse período máximo de resposta foi estabelecido para os arquivos gerenciados inteiramente na Plataforma de Reclamações On-line, tanto na ferramenta disponível para o segurado no site da ERV, quanto na ferramenta para funcionários, corretores e agentes, integrados em suas Portal para Profissionais
Com este compromisso, os clientes da ERV processarão seus casos em um curto período de tempo, "acelerando suas comunicações e agilizando o reembolso de seus arquivos em relação aos tempos médios de resposta de outras seguradoras", explica Rubén Galán, diretor da área. Sinistro
Poupança de tempo
Além disso, "essa economia de tempo será benéfica não apenas para os próprios segurados, mas também para corretores e agentes, que obterão uma solução mais rápida e eficiente para seus clientes como um serviço de valor agregado", acrescenta.
A Plataforma de Reclamações On-line está disponível para profissionais, no seu Portal de Emissões de Apólices (EOS) e para segurados em
www.erv.pt.
Em ambos os acessos, os arquivos podem ser processados on-line, comunicando as declarações em três etapas simples. Graças a este portal, os clientes da ERV têm a máxima agilidade no processo de gerenciamento de seus casos, maior clareza em suas comunicações e, agora, com um tempo de resposta mínimo.